O balançar emocional
Deixe-me explicar melhor.
Quando se está em um relacionamento, a maioria das pessoas quer de fato um relacionamento duradouro, ou pelo menos a maioria. Uma união que não tenha mentiras, balbúrdia, traição de vários modos e um amor falso. E para que se tenha todas essas coisas é necessário que aja uma reciprocidade mútua nessa jornada dupla e cansativa que é o relacionamento.
Existem aqueles que são extremamente apaixonados e fazem de um tudo para que a pessoa perceba o quão apaixonado essa pessoa está. Se o indivíduo perceber ele provavelmente irá retribuir o sentimento na mesma intensidade.
Tem muitas ocasiões onde apenas um dos dois (não importa quem) dá mais do que recebe nesse jogo que é o relacionamento. Bom, isso não é certo, a pessoa dá tudo de si e faz tudo que pode ser feito para que pelo menos 50% do que ela deu seja retribuído, e na verdade isso não acontece. Essa pessoa acaba ficando desgastada com o tempo, sem nenhuma esperança quanto ao número de coisas e atos que foram feitos e ditos, mas que de nada adiantaram.
Seguir em frente pode parecer um tanto doloroso, mas que na maioria das vezes é o melhor à ser feito, acredite é melhor estar sozinho do que com um elementos "morto" na suas costas.
Texto escrito por: Winter Ribeiro

Comentários
Postar um comentário